Deputado recebe demandas de Itararé


21/07/2015 15:01 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Alisson Rivelli, Jorge Wilson, Reinaldo Roberto e Jocimar Ribas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 20 de julho, representantes do município de Itararé visitaram o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor com o objetivo de solicitar seu apoio para a instalação de uma escola para a ONG Guarda Mirim, projeto social que atende mais de 400 crianças e adolescentes da região, assim como de dialogar sobre outras demandas do município.

Participaram do encontro com o parlamentar: Jocimar Ribas, subinspetor da Guarda Civil e presidente municipal do PRB; Alisson Rivelli Ferreira, presidente da ONG; Cristiano Borges, presidente do Grêmio dos Policiais Militares e o militante Reinaldo Roberto Diogo.

Na ocasião, o deputado recebeu como homenagem uma peça de artesanato, juntamente com exemplares dos materiais de divulgação dos projetos Mascote e Aprendiz, desenvolvidos pela Guarda Mirim em um prédio cedido pela prefeitura.

"Sinto orgulho em ver estes cidadãos empenhados em causas nobres, especialmente quando trata-se da inclusão social do jovem aprendiz, pois é fundamental que eles possam contar com suporte no início da carreira. Eu também defendo essa bandeira. A juventude de Itararé merece um centro de qualificação e requalificação para o mercado de trabalho", declarou Jorge Wilson, que também foi convidado para a comemoração do aniversário da cidade de Itararé e para a solenidade de entrega de viaturas que vão reforçar a atuação da GCM na segurança municipal.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp