Visita a obras no Jardim Maitê


21/07/2015 15:03 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Vistoria às obras na Estrada do Areião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173000.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão (DEM) esteve no dia 21/7 na Estrada do Areião, em Suzano, para acompanhar as obras de pavimentação e recapeamento que estão sendo iniciadas pela prefeitura. Participou da vistoria a secretária municipal de Assuntos Urbanos, Carmen Lúcia Lorente, e a equipe de engenharia da administração municipal.

Orçada em R$ 1,2 milhão, a obra está sendo executada com equipe da própria prefeitura, o que permite desburocratizar o serviço e reduzir significativamente os custos. No total, cerca de 1,6 quilômetros serão pavimentados, atendendo toda a Estrada do Areião, desde a avenida Prudente de Moraes até a o bairro Jardim Maitê. "O trecho que já possui pavimento será recapeado, com obras de drenagem e troca de solo. Os demais trechos serão pavimentados", explicou a secretária municipal. O trabalho inclui ainda a sinalização de toda a extensão da via.

O deputado lembra que a obra beneficiará a população daquela região e as empresas que dependem dessa estrada para acessar o centro de Suzano, a capital, o ABC e o Rodoanel Leste. "A prefeitura garantirá acesso com qualidade aos moradores do Jardim Maitê. Também poderemos receber adequadamente todo o fluxo pesado de caminhões, bastante intenso devido à presença do porto de areia e do terminal de carga da rede ferroviária", apontou.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp