Mombuca receberá obras em estradas rurais


22/07/2015 10:25 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Arnaldo Jardim e Maria Ruth Bellanga de Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173022.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga de Oliveira, assinou o convênio para a execução de melhorias em estradas rurais através do programa "Melhor Caminho" durante a reunião, 16/7, com o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. Os vereadores Neto Oliveira e Walter Moraes participaram do encontro.

O parlamentar acredita que as obras de perenização das estradas rurais de Mombuca são investimentos importantes para garantir o escoamento da produção agrícola e ainda melhorar o acesso dos moradores do campo.

"Esta demanda eu acompanhei muito próximo e conheço a necessidade destas melhorias. Fico muito feliz em ver esta iniciativa, agora, tornar-se realidade e beneficiar as pessoas que utilizam estas vias para ter acesso ao município", comentou o parlamentar.

"Temos que fazer alguns ajustes como o nivelamento da via com a ponte construída pela Defesa Civil na Estrada MBC-04, o que vai melhorar o acesso das pessoas que mora no bairro Arapongas e ainda as melhorias na Estrada São Jerônimo, onde existem propriedades", ressaltou a prefeita.

O secretário Arnaldo Jardim acredita que as obras no município devam ser iniciadas na segunda quinzena de agosto, com o término previsto para o final de outubro. "Estamos agilizando todo o trâmite burocrático e queremos que os serviços de perenização comecem o quanto antes", acrescentou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp