Polícia Militar disponibiliza base móvel no Parque São Vicente


22/07/2015 09:51 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Jacomussi é recebido no 30º Batalhão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os comandantes da Polícia Militar no ABCDMRR, coronel Marcelo Cortez Ramos de Paula, e do 30º Batalhão, responsável pelas cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, tenente coronel Everton Rubens Rodrigues da Cunha, atenderam ao pedido de Atila Jacomussi (PCdoB) e disponibilizaram uma base móvel para o Parque São Vicente.

"Mais uma conquista do povo de Mauá. Segurança é um dos grandes problemas das regiões metropolitanas", destacou Atila Jacomussi.

Atila Jacomussi argumentou que o pleito para intensificação do policiamento no bairro é reivindicação da Associação dos Amigos do Parque São Vicente e Circunvizinhos. A solicitação havia sido formalizada pelo presidente da entidade, Almir Pereira da Silva, o Zinho, que encaminhou ofício ao deputado.

"O coronel Everton vai colocar uma base móvel no Parque São Vicente e fará um estudo estratégico de segurança pública no bairro", explicou Cortez. Já Coronel Everton destacou: "Com certeza, vamos ampliar nossa atuação no bairro."

O parlamentar também pediu apoio dos comandantes da PM em pleitos históricos de Mauá, como a instalação de um IML (Instituto Médico Legal) em Mauá. "A cidade de Mauá e a microrregião, que abriga Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, estão passando por um período de expansão com a chegada do rodoanel e isso exige uma estruturação dos agentes de segurança. Quero contribuir, na função de parlamentar do Estado, com o desenvolvimento da PM", afirmou Atila Jacomussi.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp