Deputado e presidente da CDHU sorteiam 110 casas em Riolândia


22/07/2015 09:59 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Deputado acompanha sorteio de casas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173024.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB, e o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Marcos Penido, sortearam as 110 unidades de um conjunto habitacional que está em construção na cidade de Riolândia. Havia 1.080 pessoas inscritas no programa.

O ato aconteceu na quadra do Centro Comunitário e contou com a presença do prefeito Sávio Franco Neto, o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Roberto Mega, vereadores e lideranças da cidade.

As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e serão entregues com as melhorias do padrão de qualidade da CDHU.

A obra está em fase de conclusão e as casas devem ser entregues em outubro próximo, "provavelmente com a presença do governador Geraldo Alckmin", disse o deputado Carlão. Os recursos financeiros para a construção das casas foram repassados à prefeitura, que é responsável pela administração da obra.

Carlão lembrou ainda que o sorteio das casas é feito dentro de um processo muito sério, para que não haja beneficiamento de ninguém. "Todos são iguais e merecem uma casa, portanto como o número de unidades é limitado é preciso que haja sorteio. E este sorteio é feito na frente de todos", destacou. Carlão parabenizou os contemplados e recomendou que "não vendam os seus direitos, pois esta é uma oportunidade única de vocês terem a casa própria", finalizou.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp