Após anúncio, obras de novas moradias tiveram início em São Vicente


23/07/2015 10:34 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Início das obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173047.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Esta semana tiveram início as obras no local que receberá 360 novas moradias do empreendimento "São Vicente H". A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), braço operacional da Secretaria da Habitação, será a responsável pela construção em uma área de 32.170m2, localizada no bairro Sá Catarina de Moraes.

Os apartamentos terão dois e três dormitórios e serão destinados a famílias removidas das áreas de risco e de preservação ambiental, cadastradas no Programa Socioambiental da Serra do Mar e Sistema de Mosaicos da Mata Atlântica.

Ao lado de Caio França (PSB) e demais autoridades da Região, o Secretário de Habitação Rodrigo Garcia fez o importante anúncio durante a reunião extraordinária da Frente Parlamentar de Apoio a Baixada Santista e Vale do Ribeira, realizada na Câmara Municipal de São Vicente.

A Frente tem o objetivo de buscar um novo caminho no enfrentamento das dificuldades vividas por estas duas regiões, investindo em sua integração, para assim conquistar progresso permanente e desenvolvimento constante. A autorização para início das obras do "São Vicente H" também foi assinada no dia do evento.

De acordo com o Secretario da Habitação, a previsão de entrega dessas unidades é de 36 meses e o investimento de R$ 47,3 milhões.

"Agradecemos o secretário pelo empenho e compromisso com a cidade de São Vicente", afirmou Caio França.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp