Prorrogado prazo para pavimentação de conjunto de Morungaba


23/07/2015 14:37 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid afirmou que alteração do prazo beneficia cronograma estipulado pelo prefeito José Roberto Zem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173050.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo confirmou, por intermédio da Secretaria da Habitação, a prorrogação do prazo de vigência de convênio com a prefeitura de Morungaba (Região Metropolitana de Campinas) referente à execução das obras de pavimentação asfáltica e aos serviços de melhorias em infraestrutura viária do Conjunto Habitacional José Consolin.

Além da prorrogação, o segundo termo de aditamento do convênio, firmado por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM), resultou ainda na alteração do plano de trabalho e do cronograma físico-financeiro conforme indicação do deputado Edmir Chedid (DEM). "A prefeitura constatou a necessidade de alterar o contrato a fim de garantir a qualidade dos serviços", disse.

O parlamentar explicou que, por meio deste convênio, o governo está investindo R$ 200 mil na pavimentação asfáltica e nas melhorias em infraestrutura das vias do conjunto habitacional. A prefeitura de Morungaba investiu, como contrapartida exigida pelo Poder Executivo, R$ 43,8 mil às atividades, que deverão estar concluídas até 22 de março de 2016.

"O prefeito José Roberto Zem nos informou que, do valor total autorizado, o município já recebeu a primeira parcela deste convênio. As demais, no entanto, deverão ser liberadas a partir de agosto conforme o cronograma de atividades estipulado pela administração municipal, que também deverá prestar contas deste investimento ao Estado", finalizou.

echedid@al.sp.gov.

alesp