Apoio ao esporte amador de Guarulhos


23/07/2015 11:20 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Deputado ergue a taça com o time campeão e as filhas do homenageado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173051.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gileno Gomes (PSL), que é membro da Comissão de Assuntos Desportivos e tem entre as prioridades do seu mandato o apoio ao esporte amador, prestigiou no domingo, 19/7, a final da 1ª Copa José Joaquim de Futebol, promovida pelo Clube de Regatas Brasil (CRB), no Jardim Gracinda, em Guarulhos. Além de sediar o evento, o time conquistou o título ao derrotar a equipe do Beira-Rio, pelo placar de 3 a 2.

Segundo o presidente da agremiação, Laurindo Elisiário Santos (Toquinho), o campeonato começou em março e foi realizado em homenagem ao ex-jogador do CBR, José Joaquim, que morreu há cerca de dois anos num acidente de carro. "Todas as atividades que promovíamos ele estava presente, inclusive na luta por melhorias no campo e por mais investimentos no esporte amador".

Durante a atividade, após saudar os familiares do homenageado, entre elas as filhas Greice e Stefany, Gileno Gomes ressaltou que teve a oportunidade de jogar junto com o José Joaquim. "Ele foi um grande amigo e parceiro de todos". Ao observar que esteve junto com o prefeito da cidade na época em que foi firmado compromisso de instalar grama sintética no campo da agremiação, o parlamentar informou aos presentes que tem projeto pronto para encaminhar verba estadual para o esporte da cidade.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp