Discutida a implantação do Centro Educacional Paulista em Carapicuíba


23/07/2015 11:41 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves solicita visita dos técnicos da Secretaria da Educação <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173053.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 13 de julho, Marcos Neves (PV) se reuniu com o secretário Estadual da Educação, professor Herman Voorwald, para abordar a implantação do Centro Educacional Paulista (CEP) em Carapicuíba.

Desde 2014, o deputado Marcos Neves trabalha por esta grande conquista para Carapicuíba. "O Centro Educacional Paulista será muito importante para nossa cidade, pois proporcionará atividades esportivas, culturais e tecnológicas aos alunos, fora do período das aulas", explicou o deputado Marcos Neves.

Durante a audiência o líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa solicitou a visita dos técnicos da Secretaria da Educação aos locais da cidade que possam ser escolhidos para receber o Centro Educacional Paulista. "É importante mostrar que Carapicuíba precisa desse programa e tem condições de receber o CEP", afirmou o deputado Marcos Neves.

Outro assunto abordado foi a reforma/ampliação das escolas estaduais Vila Santa Luzia (construção de duas salas de aula, combate a incêndios e pára-raios), Aparecida de Fátima Silva (substituição de três salas de madeira, acessibilidade, combate a incêndios e pára-raios), localizadas nos bairros Vila Cretti e Cohab V, em Carapicuíba.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp