Reunião com prefeitos em Osvaldo Cruz
Mauro Bragato (PSDB) visitou Osvaldo Cruz nesta quinta-feira, 23/7, e se reuniu com prefeitos, vices, vereadores e lideranças de cinco municípios.
Bragato reiterou seu compromisso de trabalhar em prol da região e abordou a situação da crise econômica atual, que dificulta a administração dos municípios. Orientou os administradores a reforçarem a precaução nos próximos meses.
Explicou que está fazendo gestões junto ao governo do Estado para efetivar os convênios com os municípios que ainda não estão concluídos. Informou também que vai reivindicar novos convênios, mas explicou que o maior foco é a saúde, que necessita de um investimento alto pelas prefeituras.
Bragato enfatizou que a Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) é composta por 31 cidades, com 16 santas casas, e o empenho será organizar os municípios para uma atuação conjunta.
O prefeito Edmar Mazucato, agradeceu ao deputado pelo seu empenho por Osvaldo Cruz e região e, junto com os demais prefeitos, apresentou reivindicações de infraestrutura, como recapeamento asfáltico.
Além de Mazucato, estiveram presentes seu vice, Luiz Gumieiro, os prefeitos, José Luiz, de Salmourão, Samir Pernomian, de Parapuã, Brandio Pereira Filho (Brandinho), de Sagres, o vice-prefeito de Inúbia Paulista, João Arruda, vereadores e secretários e diretores municipais.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações