Alto Tietê comemora investimentos anunciados


27/07/2015 10:18 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Luis Carlos Gondim, David Uip, André do Prado e Marcos Damásio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173126.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líder do Partido da República na Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, o deputado André do Prado ficou satisfeito com o anúncio de investimentos que serão realizados nos serviços de saúde da região. A divulgação aconteceu na quarta-feira, 22/7, pelo secretário estadual da Saúde, Davi Uip, durante a visita realizada no Hospital Brás Cubas, em Mogi das Cruzes.

"Nosso objetivo sempre foi o de unir as forças políticas da região e fazer com que a importância do Alto Tietê seja respeitada. A atuação conjunta de todos os parlamentares da região, aliada aos prefeitos, vereadores e lideranças locais, ganha força no governo do Estado. Os investimentos anunciados são uma resposta as demandas apresentadas pelos agentes políticos do Alto Tietê. Essa união de forças é muito importante e significativa. Eu, particularmente, estarei sempre à disposição para somar apoio a todas as ações que resultem em benfeitorias para a nossa população", comenta o deputado André do Prado.

Composta, também, pelos deputados Marcos Damásio (PR), Estevam Galvão (DEM) e Luiz Carlos Gondim (SD), a Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, em parceria com os prefeitos que participam do Condemat " Consórcio para o Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê, apoiou a pauta de reivindicações do colegiado de prefeitos para a realização de um pacto hospitalar e ações para melhoria da qualidade do atendimento prestado aos pacientes que residem no Alto Tietê.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp