Parlamentar participa de Congresso Nacional de Diabetes


27/07/2015 12:22 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Cury destaca objetivos da Frente Parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173129.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do presidente da ANAD " Associação Nacional de Assistência ao Diabético , dr. Fadlo Fraige Filho, Fernando Cury (PPS) participou do 20º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, onde falou sobre os objetivos e ações da Frente Parlamentar de Combate ao Diabetes, coordenada por ele na Alesp. Ao longo de todo o dia, acompanhou e participou de importantes discussões ligadas diretamente à Frente, que contribuirão para a formatação de políticas públicas mais avançadas para os portadores do diabetes. Serão realizadas reuniões setoriais, com o objetivo de levantamento de diagnóstico e apuração das demandas em relação ao tratamento da doença.

Além de participar do congresso, Cury realizou nesta semana a segunda etapa de sua Caravana do Agradecimento. O parlamentar percorreu a região sudoeste do Estado, visitando as cidades de Avaré, Águas de Santa Bárbara, Fartura, Chavantes e encerrou o dia em Bernardino de Campos, onde recebeu lideranças de mais de 10 cidades de toda aquela região. Cury esteve na região central do Estado para visitar cidades como Bariri, Macatuba, Mineiros do Tietê, Dourados e Jaú. "Gratidão significa que a energia recebida deve ser devolvida. Voltamos a percorrer diversas regiões do nosso Estado para agradecer a confiança e o voto da nossa gente", explica Cury.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp