Deputado recebe vereador de Barretos para comentar projeto do CCI


30/07/2015 09:27 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Vereador Euripinho em conversa com Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173247.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) recebeu no escritório político de Barretos, na última sexta-feira, 24/7, o vereador da cidade Olimpio, Jorge Naben, o Euripinho. Ambos conversaram sobre emendas e apoio aos projetos que o deputado vem destinando para região e debateram a transformação de Barretos em "Munícipio de Interesse Turístico".

Entre os temas abordados, o CCI (Centro de Convivência do Idoso), que atualmente está em licitação no município, sendo este uma das bandeiras do vereador, que luta a favor dos idosos que existem na cidade. Área essa que o parlamentar já tem ações com requerimentos e indicações.

Em proposta apresentada ao governador Geraldo Alckmin sobre a implantação de um CCI (Centro de Convivência do Idoso), o deputado do PRB conseguiu sensibilizá-lo pela liberação urgente do equipamento.

O republicano apresentou em 2013 uma proposta ao ex-secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Haman, sobre a importância da implantação dos centros na região de Barretos. No mesmo ano foi anunciada a construção de quatro unidades do CCI (Centro de Convivência do Idoso) nas cidades de Barretos, Altair, Colômbia e Taiaçu.

"Essa região de Barretos tem uma demanda muito grande na questão da terceira idade, vamos priorizar essas pessoas que necessitam exclusivamente deste espaço. Hoje o CCI já é uma realidade em diversos lugares do Estado e estamos empenhados para que ele se torne uma referência mundial", comenta o deputado Sebastião Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp