Sabesp confirma para 10 de agosto obras no Jardim Serra Negra


30/07/2015 18:32 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Confirmação ocorreu durante reunião entre o parlamentar, diretores da Sabesp e representantes do município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173248.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Sabesp confirmou para segunda-feira, 10/8, o início das obras do Sistema de Esgoto Sanitário do Jd. Serra Negra, que compreende a implantação das redes coletoras, ligações domiciliares e construção de estações elevatórias de esgoto, assim como de linha de recalque e emissário. O investimento total ao bairro de Serra Negra será de R$ 2,3 milhões.

A confirmação ocorreu numa reunião entre Edmir Chedid (DEM) e o diretor da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida Neto, que contou com o superintendente da Companhia, Gilson Santos de Mendonça, e os assessores Mauro Garcia e Nelson Koki. O município foi representado pelo prefeito Antonio L. Í. Franchi (Bimbo), secretário de Obras, Jorge Ioriatti, e pelo vereador Demétrius Franchi.

O investimento contempla as atividades do Setor A, que integra, além do Jd. Serra Negra, o Jd. Nova Serra Negra e o Belvedere do Lago. "O Jd. Serra Negra, que será beneficiado pela Sabesp, possui 397 lotes, sendo que 77 deles já ocupados. A expectativa é que este número de ocupações cresça com a conclusão das obras", disse Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que, somados aos do Jd. Nova Serra Negra e Belvedere do Lado, os investimentos da Sabesp irão contemplar 1614 lotes. "A falta de infraestrutura nestes bairros provocou ações na justiça que resultaram no impedimento de construções. Por isso, acreditamos que esta situação possa ser efetivamente revertida", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp