Em Biritiba, deputado reafirma compromisso com a cidade


28/07/2015 16:59 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Reunião em Biritiba Mirim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173165.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República, esteve em Biritiba Mirim na última quarta-feira, 22/7, juntamente com o deputado federal Márcio Alvino (PR/SP), para reafirmar seu compromisso de trabalho em prol do município e prestigiar a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço, feita pelo prefeito Carlos Alberto Taino Júnior (Inho), para o início das obras de pavimentação das ruas localizadas no Jardim Nirvana.

Segundo o deputado estadual André do Prado, a parceria dos dois deputados do Partido da República, que representam a região em São Paulo e em Brasília, tem trazido muitos resultados positivos para a população do Alto Tietê, principalmente para o município de Biritiba Mirim.

"O deputado Márcio e eu somos parceiros, principalmente quando o tema em questão é a melhoria na qualidade de vida da população. Essa "dobradinha" tem mostrado bons resultados e os moradores do Jardim Nirvana, em Biritiba Mirim, são os mais novos contemplados com ações efetivas. A pavimentação asfáltica das ruas garantirá a melhoria da qualidade de vida de quem mora na localidade, por isso a conquista é tão importante para os biritibanos", comenta o deputado André do Prado.

"A população de Biritiba Mirim sabe que possui voz na Assembleia Legislativa, por intermédio do meu mandato. O prefeito Inho é um irmão que tem lutado diariamente junto comigo nessa batalha que travamos para conquistar investimentos. Contem comigo", conclui o parlamentar paulista.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp