Parlamentar participa do 6ª Encontro do Caminhoneiro em Socorro


28/07/2015 11:46 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

André Bozola, Bianca Moraes, Edmir Chedid, Gilberto de Toledo, Lauro de Lima (dir.) e representantes da comunidade durante evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173168.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou neste domingo, 26/7, do 6º Encontro do Caminhoneiro no município de Socorro (Região Administrativa de Campinas). O evento, que ocorreu no espaço de recreação do bairro do Oratório, reuniu centenas de pessoas, entre visitantes, expositores, autoridades e lideranças locais. Na ocasião, o organizador da festa, Gilberto Jesus de Toledo, solicitou apoio ao parlamentar junto ao governo do Estado na destinação de investimentos e melhorias para as rodovias paulistas em benefício da categoria.

Acompanhado do prefeito André Bozola, o parlamentar também visitou estandes de empresas prestadoras de serviços no ramo e fabricantes de veículos pesados, passou pelas barracas beneficentes, conversou com visitantes e tirou fotos com algumas pessoas. "A comunidade de Socorro sempre nos recebe com bastante carinho e, por isso, quando é possível, venho ao município para ficar mais próximo das pessoas e prestigiar os eventos que são promovidos aqui", destacou Edmir Chedid.

Durante o evento, também houve apresentação de artistas da música regional e sorteio de brindes. O vereador João Pinhoni Neto e o ex-prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima, também marcaram presença no evento.

Em dezembro de 2014, Edmir Chedid recebeu título de Cidadão Benemérito de Socorro "em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município". A homenagem, aprovada por unanimidade pela Câmara, é de autoria de João Pinhoni.

echedid@al.sp.gov.br

alesp