Festa de São Cristóvão no Lima Rico atrai centenas de pessoas


28/07/2015 17:00 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Julinho da Ambulância, padre Maycon, Edmir Chedid e prefeito Nande durante evento em Tuiuti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173169.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) prestigiou neste domingo, 26/7, as homenagens que integram a Festa de São Cristóvão, promovida pela paróquia São Sebastião, no bairro Lima Rico, zona rural de Tuiuti (Região Administrativa de Campinas). O evento reuniu centenas de pessoas, entre moradores, autoridades e lideranças comunitárias, na praça que fica ao lado da igreja.

Durante o evento, o parlamentar esteve reunido com o prefeito Jair Fernandes Gonçalves (Nande) e com o padre Maycon Cristian Pedro, responsável pela paróquia. Antes da programação festiva, as comemorações a São Cristóvão tiveram início com uma procissão que partiu do bairro Passa Três com destino ao Lima Rico e a benção aos devotos, encerrando com celebração de missa. Em seguida, os participantes também acompanharam apresentação de artistas regionais e leilão de bovinos e caprinos.

Na ocasião, Edmir Chedid também conheceu o novo playground instalado pela prefeitura na praça do bairro, visitou barracas de alimentação, acompanhou o leilão de animais, conversou com visitantes e moradores do bairro e tirou fotos com algumas pessoas. "Fiquei muito feliz ao ver tanta gente reunida no bairro Lima Rico para participar das atividades promovidas pela paróquia São Sebastião. Parabéns a todos os participantes e organizadores do evento", ressaltou.

O vice-prefeito de Tuiuti, Júlio da Silveira Lima (Julinho da Ambulância), o ex-prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima, e o assessor Nelson Koki também marcaram presença.

echedid@al.sp.gov.br

alesp