Deputado visita cidades para prestar contas do mandato


28/07/2015 14:49 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury é recebido pela população<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173175.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nas últimas duas semanas, Fernando Cury (PPS) deu continuidade a sua Caravana do Agradecimento visitando cidades, agradecendo os 85.925 votos que recebeu na eleição do ano passado e fazendo uma prestação de contas dos primeiros 100 dias de trabalho como parlamentar.

Aproveitando o período de recesso na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em julho, Fernando Cury retomou o projeto, que teve sua primeira etapa logo após as eleições, mas foi interrompido devido a atuação parlamentar. "Depois das eleições não conseguimos visitar todas as cidades, fizemos parte delas. Agora, voltamos a percorrer diversas regiões do nosso Estado para agradecer a confiança e o voto da nossa gente e ainda prestar contas do nosso trabalho", destacou Cury.

A retomada da Caravana do Agradecimento foi no Litoral Norte e Vale do Paraíba, onde foram obtidos cerca de 5 mil votos. Fernando Cury visitou diversas cidades, como Ubatuba, Caçapava, Taubaté, Aparecida do Norte, Canas e Cruzeiro. Na volta, ainda visitou as cidades de Itu, Tietê, Cerquilho, Cesário Lange e Itatinga.

Na semana passada, o parlamentar esteve nas regiões sudoeste e central do Estado. Ele foi entrevistado em diversos veículos de comunicação e se reuniu com lideranças e companheiros em Avaré, Águas de Santa Bárbara, Fartura, Chavantes e Bernardino de Campos, onde encontrou lideranças de mais 12 municípios: Piraju, Iaras, Timburi, Sarutaiá, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Tejupá, Óleo e Cerqueira Cesar. Depois esteve em Bariri, Macatuba, Dourado, Jaú e Mineiros do Tietê, onde estiveram reunidas pessoas de Igaraçu do Tietê, Dois Córregos, Jaú, Torrinha e Barra Bonita.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp