Mais saúde, esporte e turismo para Barra Bonita


29/07/2015 16:24 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Deputado ladeado pelo prefeito Guilherme Belarmino e pelo secretário Marcos Araújo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173198.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gileno Gomes (PSL) recebeu recentemente em seu gabinete o prefeito da Estância Turística de Barra Bonita, Guilherme Belarmino, que estava acompanhado do Secretário de Administração da cidade, Marcos Araújo.

Durante a visita de cortesia, o prefeito aproveitou a oportunidade para conhecer todo o trabalho desenvolvido pelo parlamentar, além de solicitar seu apoio para o desenvolvimento da cidade, que está localizada a 288 quilômetros da capital e que tem o passeio de barco pela eclusa do Rio Tietê como sua principal atividade turística.

Guilherme Belarmino também destacou a importância de se investir na saúde do município, que recentemente enviou representantes à Conferência Regional de Saúde, proposta pelo SUS. "Entre as propostas indicadas por nossa equipe e que serão levadas para a etapa estadual da conferência estão a instalação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para nossa região, além da educação permanente para o fortalecimento das equipes de saúde", observou.

O prefeito também destacou que Barra Bonita voltou a figurar na elite do esporte regional ao alcançar bons resultados na 59º edição dos Jogos Regionais realizado na cidade de Santa Bárbara d"Oeste. Ele ressaltou ainda a atuação de dois atletas barra-bonitense, que participaram do Open Cuesta de Jiu Jitsu, em Botucatu. Ambos foram campeões na faixa azul e conquistaram medalha de ouro.

O parlamentar se comprometeu em apoiar o desenvolvimento do município.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp