Deputado e prefeito de Igaratá buscam recursos para o município


30/07/2015 18:33 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado vai acompanhar pessoalmente a tramitação dos pedidos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173252.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, acompanhado do prefeito de Igaratá, Elzo Elias de Souza, e do secretário municipal de Meio Ambiente, Juarez Domingues, aproveitaram a última quinta-feira, 23/7, para solicitar recursos para que sejam realizadas obras de vital importância para a cidade e que haja celeridade na tramitação burocrática da documentação necessária para a finalização das obras da creche-escola.

No Palácio dos Bandeirantes, as autoridades igaratenses, em audiência agendada pelo deputado André do Prado, apresentaram ao secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, as demandas da área de infraestrutura urbana.

"A população de Igaratá aguarda ansiosamente para que novos investimentos estaduais sejam disponibilizados para que as autoridades municipais possam realizar obras de pavimentação asfáltica e outras melhorias que garantirão, ainda mais, qualidade de vida aos moradores da localidade", afirma André do Prado.

Na sede da secretaria estadual de Educação foram recebidos pelo professor José Afonso Carrijo Andrade, coordenador estadual de educação. O pedido referendado por André do Prado foi no sentido de que a pasta dê celeridade ao pedido de implantação de uma creche-escola na cidade.

"O professor Carrijo foi sensível às nossas solicitações e se colocou à disposição para que a tramitação do pedido ocorra no menor tempo possível", conclui o deputado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp