Melhor Caminho para Regente Feijó


30/07/2015 14:24 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Jardim, Toshio, Bragato e Rocha, na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173260.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Regente Feijó está sendo beneficiado com a liberação de R$ 2,5 milhões pelo Programa Melhor Caminho, para investimentos em melhorias de 13 quilômetros de estradas rurais.

O convênio, autorizado pelo secretário estadual da Agricultura, Arnaldo Jardim, atende solicitação do prefeito Marco Rocha, com apoio do deputado Mauro Bragato (PSDB). A assinatura ocorreu durante visita do secretário a Regente Feijó, no último dia 24, sexta-feira, quando participou de reunião da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal).

Serão beneficiadas, segundo informações do prefeito, as estradas rurais dos bairros Jacutinga, Campo Celeste e Fazenda Mandaguari.

Participou da assinatura, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo (Codasp), Toshio Misato.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp