Apoio à luta dos servidores da Justiça Federal


30/07/2015 14:46 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

 Ao centro, Ed Thomas e servidores federais    <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg173261.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao receber em seu escritório político de Presidente Prudente, na tarde de segunda-feira (27/7) servidores do Poder Judiciário Federal, há nove anos sem reposição salarial - índice da inflação no período-, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) manifestou seu total apoio à categoria. A luta desses servidores é pela derrubada do veto ao Projeto de Lei Complementar 28/2015, de autoria do Supremo Tribunal Federal, aprovado pela Câmara dos Deputados e Senado, porém vetado pela presidente Dilma Rousseff. Fundamentada por ser uma classe que promove o funcionamento da justiça e sua aproximação com a sociedade brasileira, a categoria busca a valorização de seus servidores para continuar prestando serviços de excelência em todo o país, através da reposição de perdas inflacionárias do período de 2006 a 2015.

"Nada mais justo estes trabalhadores lutarem por seus direitos", declarou o parlamentar, colocando-se à disposição para buscar empenho também dos representantes do PSB, na Câmara Federal e no Senado, assim como uma Moção de Apoio à pretensão da categoria.

Estiveram com o deputado Ana Karenina, Neide Modesto, Roberto Aparecido Soares do Amaral, Sandra Akie Takeda, Antonio Cordeiro da Silva e Roberta Rainho Lucena da Costa Nunes.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp