Deputado comemora início de pavimentação em Biritiba Mirim


03/08/2015 17:46 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Cerimônia de assinatura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173345.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinada, na quarta-feira, 29/7, pelo prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Júnior, o Inho, juntamente com o deputado federal Márcio Alvino (PR/SP), a ordem de serviço para que seja realizada a pavimentação asfática das ruas 25 de Janeiro e Venceslau Brás, localizadas no Jardim Ioneda, que André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia, considera de suma importância.

"O trabalho que eu realizo em São Paulo, juntamente com o do Márcio Alvino, em Brasília, tem sido de grande importância para que as benfeitorias atendam as necessidades da população biritibana. Não posso deixar de destacar que o prefeito Inho é um guerreiro nessa luta que travamos na busca por investimentos governamentais", comenta o deputado André do Prado.

Em menos de um mês essa é a segunda ordem de serviço que o prefeito Inho assina para que ruas da cidade de Biritiba Mirim sejam pavimentadas. Os dois eventos têm em comum o fato de que as verbas são oriundas do governo federal e conquistadas pelos deputados do Partido da República que representam o Alto Tietê nas esferas estadual e federal.

André do Prado afirmou que continua buscando mais investimentos estaduais para obras de infraestrutura, saúde, esporte e educação que visem contemplar os moradores de Biritiba Mirim.

"A população de Biritiba Mirim possui voz na Assembleia Legislativa por intermédio do meu mandato parlamentar. Tudo o que puder fazer pelos biritibanos, farei", finaliza André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp