Visita a prefeito de Paulicéia


03/08/2015 17:47 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (3º à esq.), Mazinho (à sua dir.), autoridades de Paulicéia e região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173349.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou o município de Paulicéia no sábado, 1º/8, ocasião em que se reuniu com o prefeito Waldemar Siqueira Ribeiro (Mazinho) e vereadores.

Bragato se colocou à disposição de Mazinho para auxiliá-lo nas reivindicações junto ao governo do Estado. O prefeito solicitou auxílio do deputado na agilização de convênios em andamento e solicitou novos investimentos ao município.

As reivindicações do prefeito incluem recursos para sede do centro de convivência do idoso (CCI), creche escola, programa água limpa, reforma e iluminação do estádio, investimentos para o balneário e infraestrutura de recapeamento asfáltico.

Bragato ressaltou que estará trabalhando para a conquista dos pedidos ao município. Estiveram presentes, o vereador Marcos Roberto da Costa, de Paulicéia e André Ferreira da Silva, de Panorama, o ex-prefeito de São João do Pau D´Alho, Sadao Koshiyama, representando o deputado federal Sílvio Torres e o prefeito de São João do Pau D´Alho e coordenador regional do PSDB, Manoel Pereira.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp