Deputado inaugura escritório político reforçando apoio aos projetos sociais de Barretos e região


03/08/2015 12:12 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado abre escritório<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173351.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) inaugurou seu escritório político anteontem, 30/7, em Barretos. O evento contou com a presença de prefeitos, assessores e autoridades da região. O republicano ressaltou a importância de estender o trabalho do gabinete para as 19 cidades em torno de Barretos.

"O espaço estará aberta para todos que queiram trazer suas opiniões, projetos e ideias, é preciso conhecer mais a necessidade de Barretos e as cidades da região. Não vou medir esforços para ampliar nosso trabalho, pois, queremos atender as entendidas, a população no geral e principalmente evoluir para que a região ganhe mais espaço no Estado", afirma o deputado.

Um ponto importante que o deputado irá debater com as autoridades locais e população será as melhorias aos municípios de pequeno e médio porte comercial, trazendo recursos e aprimorando os projetos sociais já existentes.

Segundo o deputado do PRB, Barretos tem um grande potencial de crescimento no turismo das áreas da saúde, cultura e comercial.

"Quero discutir político com quem queira ver Barretos crescer e se tornar conhecida mundialmente, em questões de desenvolvimento social com forte polo comercial de exportação de produtos rurais. E quero ressaltar a importância de transformar a cidade em Município de Interesse Turístico", afirma Sebastião.

O escritório político fica na Rua 28 " entre as avenidas 27 e 25 - nº980, no centro de Barretos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp