Novo distrito industrial para São Manuel


03/08/2015 12:19 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Deputado participa da assinatura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173354.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) assina, como testemunha, junto com o prefeito de São Manuel, Marcos Monti, termo de doação de terreno da União para o município. A área soma-se ao local adquirido pela prefeitura de São Manuel para ser instalado o novo distrito industrial do município.

"Quero agradecer a superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU/SP), Ana Lúcia dos Anjos, por ter contribuído para que esse pleito do prefeito fosse atendido, uma vez que o pedido foi feito quando eu ainda era superintendente do DNIT/SP. Também quero parabenizar o nosso amigo e prefeito Marcos pela iniciativa de procurar que mais indústrias se instalem no município. O que estimula o desenvolvimento econômico e permite a abertura de novos postos de trabalho para a população de São Manuel", disse Madalena.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp