Ame Mais integrado ao Hospital São José


04/08/2015 10:30 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

David Uip e, à esquerda, Caio França durante a reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173409.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

São Vicente receberá uma unidade do AME Mais, integrada ao Hospital São José. Em reunião da qual participou o deputado Caio França (PSB), o secretário da Saúde, David Uip, garantiu a entrega de projeto executivo para o mês de agosto. O encontro ocorreu na sede da Secretaria da Saúde e contou com a participação de Carlos Gigliotti (provedor do Hospital São José) e demais membros representantes do Conselho da Irmandade.

O novo equipamento realizará cirurgias e internações. Recentemente, estudos técnicos foram realizados no local que abrigará o Ambulatório Médico de Especialidades. O hospital conta com muitos leitos parados e um centro cirúrgico reformado. O projeto do governo do Estado visa compreender a estrutura já existente para atender a população vicentina e de toda a Baixada Santista em curto prazo.

O AME Mais é um centro ambulatorial de diagnóstico e orientação terapêutica de alta resolutividade em especialidades médicas, com ênfase nas necessidades da rede básica.

alesp