Recursos para a região noroeste


05/08/2015 15:54 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Reunião entre Cury, subchefe da Casa Civil, e Orlando Bolçone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173473.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu com o subchefe da Secretaria da Casa Civil, Rubens Cury, para falar sobre o andamento de emendas parlamentares de sua autoria destinadas a municípios da região noroeste do Estado. A maior parte dos recursos será destinada à área social e obras de infraestrutura.

O deputado informou que Cury atribuiu o atraso na assinatura dos convênios à queda na arrecadação que, segundo ele, tem afetado o Orçamento estadual. "Reforcei o pedido para que os recursos sejam liberados o mais rapidamente possível, para ajudar os municípios neste momento de crise financeira", disse Bolçone. O deputado também tratou da liberação de recursos financeiros para a Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

"São recursos para cobrir as despesas de custeio da instituição e solicitei que o decreto autorizando esta liberação seja assinado o mais breve possível pelo governador Geraldo Alckmin", afirmou o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp