Frente em Defesa da Petrobras realiza audiência em Paulínia


05/08/2015 16:50 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

José Pavan Jr, Leci Brandão e Lucila Rodrigues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173476.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira, 3/8, a Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras realizou uma audiência pública na Câmara Municipal de Paulínia. O evento contou com ampla participação de representantes dos trabalhadores do setor petroquímico. A deputada Leci Brandão, coordenadora da Frente, reafirmou a importância política de reunir os movimentos sociais e os trabalhadores para defender o patrimônio brasileiro. "O que nós defendemos é a punição de todos aqueles que cometeram crimes contra a Petrobras, mas os trabalhadores e o povo não podem ser prejudicas pelos erros de alguns", afirmou a deputada na fala de abertura da audiência.

O vereador João Mota (PT), o presidente da Câmara Sandro Caprino (PRB) e Márcia Quintanilha, coordenadora da macro do PCdoB da região, também compuseram a mesa do ato. Entre as entidades presentes estavam o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo de Campinas, Severino Bezerra do Sindicato dos Frentistas de Campinas e Região, Hamilton Mendes, do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Mobiliário de Campinas e Região, Oswaldo Francenildo do Sindicato dos Petroleiros, Walter Lacoste da CTB, Jerry de Oliveira do Movimento Nacional de Rádios Comunitárias e José Carlos Ferreira da Associação dos Desempregados de Cosmópolis e Região e o físico Victor Mamana, especialista do setor petroquímico.

lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp