Jantar de Confraternização dos Garçons em Santa Fé do Sul


05/08/2015 12:00 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (2º à esq.) com os garçons<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173485.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 3/8, Itamar Borges (PMDB) participou do Jantar de Confraternização dos Garçons, realizado no Ypê Eventos, em Santa Fé do Sul.

Itamar Borges, que já trabalhou como garçom no restaurante de sua família, parabenizou os organizadores da festa. "No próximo dia 11 comemoramos o Dia do Garçom e nada melhor do que um evento como este para festejar. Tenho um carinho muito grande pela categoria e por essa festa e faço questão de participar", disse.

O evento é organizado pelo Sindicato dos Garçons presidido pelo Celso e as diretoras Regina e Zoraide.

Participaram do evento, garçons, familiares, empresários e amigos de Santa Fé e outras cidades da região. Estiveram presentes o prefeito Armando, a prefeita Clevoci de Rubineia, os vereadores Evandro Mura, Magoga e Ronaldo Lima, o presidente do Sindicato dos Garçons de Votuporanga, Celso, a diretora Regina, representantes da comissão organizadora Mauricio, Pezão e Frigo.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp