Recursos para o município de Zacarias


05/08/2015 12:08 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia e Arnaldo Aparecido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173486.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última terça-feira, 4/8, o prefeito de Zacarias, Arnaldo Aparecido Dionísio, esteve no Palácio dos Bandeirantes, junto ao governador Geraldo Alckmin, para assinatura de convênio no valor de R$ 130 mil, proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado Davi Zaia (PPS). O recurso será utilizado para a construção de uma praça ao lado da rodoviária do município.

O investimento, liberado pela Casa Civil, integra um lote de 41 convênios firmados entre o governo do Estado e 38 municípios, todos voltados ao desenvolvimento de infraestrutura urbana, construções, reformas e aquisições, e totalizam R$ 10.930.996,98.

Autor da emenda, Davi Zaia ressalta a boa relação com o município e a atuação do prefeito e vereadores: "Estive em Zacarias recentemente conversando com o prefeito e os vereadores Andreia da Farmácia e Célio Carteiro, sempre colocando meu gabinete à disposição e dialogando para que pudéssemos levar recursos para a cidade. Hoje, com certeza, colhemos parte dos frutos desta parceria", afirma o parlamentar.

O prefeito Arnaldo destacou a atenção com que o parlamentar recebeu as demandas do município e o empenho na conquista dos recursos. "É importante destacar nosso reconhecimento pelo trabalho e respeito que o deputado vem dispensando à nossa cidade. A destinação deste convênio é de grande importância para nosso povo", afirmou.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp