Parlamentar recebe lideranças de Restinga


06/08/2015 18:03 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Cristiano do Carmo, Luciene Martins, Roberto Engler, Torrinha e Cleiton Cândido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173542.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu, em Franca, lideranças municipais de Restinga. Participaram do encontro, a prefeita Luciene Martins Faria Fernandes, os vereadores Osvaldo Martine Miguel Cubas, o Torrinha, e Cleiton Cândido da Silva e o assessor municipal Cristiano Henrique Santos do Carmo.

Prioridades do município foram tratadas e o deputado Roberto Engler se colocou à disposição para defendê-las em São Paulo. Entre os principais temas da conversa, estão a necessidade de asfaltamento do Bairro Alto da Boa Vista e o repasse de uma ambulância.

"O caminho é buscar apoio do governo estadual para que a situação financeira difícil pela qual a prefeitura passa possa ser um pouco amenizada e haja chance de investimentos. Vamos trabalhar junto às secretarias da Casa Civil e da Saúde, na esperança de viabilizar parcerias", afirmou Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp