Deputado destaca investimentos empresariais no Estado


06/08/2015 10:34 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio apresentou projetos do governo para sair da crise<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173552.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Investimento, otimismo e grandes possibilidades de geração de empregos. Foi assim, almejando boas perspectivas para o cenário econômico do Estado de São Paulo, que Marcos Damasio (PR) retomou os trabalhos neste segundo semestre na Assembleia Legislativa.

Tal entusiasmo, segundo explicou o parlamentar durante uso da Tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira, 4/8, decorre de uma reunião com o presidente da Investe SP, Juan Quirós.

"Em meio a crise econômica e política que estamos vivendo no país, trago notícias alvissareiras. No momento, o governo de São Paulo, através da Investe SP possui 30 projetos em andamento de industrialização do Estado de SP. Desses projetos, um que merece destaque é o projeto Danone, de R$ 2 bilhões. Trata-se de um investimento importante. Aliás, o Estado de SP precisa assumir, nesse momento de dificuldade, sua real vocação. É claro que se trata de um investimento a médio ou longo prazo, mas indica que há uma luz ao fim do túnel. Indica que há possibilidade de termos boas e positivas perspectivas para os próximos anos. Que o governo de SP continue dando este belo exemplo de ser a locomotiva que impulsiona a economia brasileira", explanou Marcos Damasio.

Hoje, a empresa da Danone opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG).

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp