Pedido de recursos para a Santa Casa de Andradina é endossado


06/08/2015 11:01 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (2º à esq.) ao lado de Rodrigo Garcia (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173555.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari (PSDB), endossou reivindicação de lideranças da Santa Casa do município de Andradina, ao secretário de Habitação Rodrigo Garcia, que foi eleito deputado federal pelo partido DEM, para pleitear recursos financeiros junto ao Governo Federal, na compra de equipamentos para o hospital.

O parlamentar acompanhou o médico e presidente do DEM, Flávio Amorim; o diretor administrativo, Sebastião Sérgio da Silva e o diretor jurídico, Geraldo Shiomi Júnior, em audiência com Garcia.

Amorim explicou que a Santa Casa de Andradina atende pacientes de várias cidades da região e necessita de melhores equipamentos para que seu corpo clínico possa emitir diagnósticos mais precisos.

O secretário orientou aos diretores do hospital que encaminhem o ofício com a solicitação para o Sincov (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal).

"O secretário Rodrigo Garcia informou que o pedido será encaminhado ao governo federal e que, assim que for possível, os recursos devem ser liberados para a Santa Casa de Andradina. Temos que cobrar do governo os recursos financeiros necessários para que a saúde possa prestar um atendimento digno à população", declarou Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp