Obras na SP-008 terão início em fevereiro de 2016


06/08/2015 11:03 | Da assessoria 2ª secretaria

Compartilhar:

Duarte Nogueira durante reunião com  Edmir Chedid e representantes  dos municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173556.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras de duplicação e os serviços de melhorias na SP- OO8 (Rod. Cap. Bardoíno), aprovados em consideração às reivindicações do 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), terão início em fevereiro de 2016. O investimento será de 357 milhões de reais, terceiro maior valor destinado pelo Estado a projetos em rodovias.

A confirmação ocorreu numa reunião entre o parlamentar e o secretário de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, que contou ainda com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes comunitários de Bragança Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho e Socorro, que serão diretamente beneficiados com os investimentos do Estado.

"O investimento será menor ao previsto anteriormente " 380 milhões de reais " mas suficiente para reformular o sistema viário entre o Circuito das Águas e a Região Bragantina. Esta intervenção, que estará concluída em dois anos, resultará em mais conforto aos motoristas e segurança aos que vivem ao longo de seus 48,7 quilômetros de extensão", afirmou Chedid.

Na ocasião, Duarte Nogueira explicou que a atividade, que vai alterar o mapa viário da região, receberá investimentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). "Trata-se de uma obra importantíssima, em especial a Bragança Paulista. Todo o trecho urbano será beneficiado, inclusive com a implantação de vias marginais conforme o projeto executivo", completou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp