Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras realiza audiência em Paulínia


06/08/2015 11:05 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Leci Brandão discursa em audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173557.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira (3/8), a Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras realizou uma audiência pública na Câmara Municipal de Paulínia. O evento contou com ampla participação de representantes dos trabalhadores do setor petroquímico. Leci Brandão (PC do B), coordenadora da Frente, reafirmou a importância política de reunir os movimentos sociais e os trabalhadores para defender o patrimônio brasileiro. "O que nós defendemos é a punição de todos aqueles que cometeram crimes contra a Petrobras, mas os trabalhadores e o povo não podem ser prejudicas pelos erros de alguns", afirmou a Lecy na fala de abertura da audiência.

O vereador João Mota, o presidente da Câmara Sandro Caprino e Márcia Quintanilha, coordenadora da macro do PCdoB da região, também compuseram a mesa do ato. Entre as entidades presentes estavam o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo de Campinas; Severino Bezerra, do Sindicato dos Frentistas de Campinas e Região; Hamilton Mendes, do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Mobiliário de Campinas e Região; Oswaldo Francenildo, do Sindicato dos Petroleiros; Walter Lacoste, da CTB; Jerry de Oliveira, do Movimento Nacional de Rádios Comunitárias e José Carlos Ferreira, da Associação dos Desempregados de Cosmópolis e Região e o engenheiro Vitor Mamara, especialista do setor petroquímico.

lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp