Secretário dos Transportes recebe Colômbia, Ipuã e Morro Agudo


06/08/2015 12:44 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Duarte Nogueira e Welson Gasparini (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173558.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) acompanhou, na quarta-feira, 5/8, representantes de Colômbia, Ipuã e Morro Agudo em audiências que agendou com o secretário de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, para tratar de importantes assuntos do interesse dos moradores daquelas cidades.

A primeira das audiências foi com o vereador Alessandro Brás, de Ipuã, solicitando a conclusão do asfaltamento do anel viário e da iluminação da rotatória Julio Guarnieri Neto. Na sequência, presentes o prefeito de Morro Agudo Amauri Benedetti, o presidente da Câmara Rogério Antonio e o vereador Darci da Silva, bem como o assessor Wellington Rosa, falou-se sobre a importância da instalação de um poço artesiano no município e sobre a necessidade do asfaltamento da estrada de terra ligando Morro Agudo e Ipuã.

Na última audiência, com a participação do prefeito Endrigo Bertin, do presidente da Câmara Júlio César dos Santos e da assessora Maria Inácia, de Colômbia, foram levantados os problemas surgidos naquela região decorrentes da paralisação das obras na rodovia Faria Lima. Após ouvir os relatos de Gasparini, Endrigo, Julio Cesar e Maria inácia o secretário garantiu que tais problemas serão sanados ainda nesta semana com a retomada daquelas obras.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp