Prefeitura de Tuiuti recebe R$ 200 mil para compra de caminhão


07/08/2015 11:47 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, ao centro, e representantes de Tuiuti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173605.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Casa Civil, liberou R$ 200 mil à prefeitura de Tuiuti, conforme indicação ao orçamento realizada pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM). O investimento, reservado à aquisição de um caminhão, se refere a um projeto elaborado pela administração municipal.

De acordo com o parlamentar, o caminhão deverá ser utilizado nos serviços emergenciais de transporte de entulho e como apoio às atividades de infraestrutura urbana desenvolvidas pela prefeitura. "Este veículo havia sido solicitado pelo prefeito (Jair Fernandes Gonçalves) há mais de um ano, quando realizamos a indicação ao orçamento estadual", comentou.

Edmir Chedid explicou ainda que, além do caminhão, atua a fim de obter mais recursos para que a administração municipal possa renovar a frota de veículos, o que é considerado essencial para o andamento das atividades programadas para 2016. "A prefeitura encontra dificuldades em executar os serviços, o que nos motivou a realizar o pedido ao Estado", completou.

O recurso foi liberado numa cerimônia com o governador Geraldo Alckmin, Edmir Chedid, o prefeito e vice-prefeito de Tuiuti, Jair Fernandes Gonçalves e Júlio da Silveira Lima, e os vereadores José Carlos dos Santos (Carlinhos Caetano) e Pedro Godoy (Pedrinho do Adão). "Temos de agradecer o empenho do deputado, que sempre ajuda Tuiuti", finalizou o prefeito.

echedid@al.sp.gov.br

alesp