Icém assina convênio para investimentos em avenida


07/08/2015 11:55 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, Antonio Nascimento, Juliana dos Santos e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173607.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio para a liberação de investimentos para a prefeitura de Icém foi assinado em São Paulo. Com intermediação de Roberto Engler (PSDB), o município vai receber 400 mil reais para investimento na duplicação do prolongamento da Avenida Balbina Ribeiro da Silveira.

O trabalho para liberação dos recursos foi iniciado há quase dois anos, em solicitação apresentada pelo parlamentar, pela prefeita de Icém, Juliana Rodrigues dos Santos, e pelo ex-prefeito Antonio Honório do Nascimento, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, ao subsecretário de Relações com Municípios, Rubens Cury.

A avenida tem importância estratégica, pois liga o município à BR-153. "É uma prioridade viária estabelecida pela prefeita e o apoio do governo do Estado será fundamental para essa realização. Agradecemos em especial ao governador Geraldo Alckmin pela atenção com o município de Icém", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp