Solicitação de melhorias para a população de Campo Limpo Paulista


07/08/2015 12:01 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (5º da dir. p esq.), autoridades campo-limpenses e representantes da CPTM <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173610.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR), líder do partido na Assembleia, acompanhado do prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, e do diretor municipal de Trânsito e Transportes, Leslie Litano Tealdi, solicitou ao presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos " CPTM, Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, celeridade na construção de duas passarelas sobre a via férrea, a revitalização da região central do Distrito de Botujuru, bem como a implantação de calçada na rua Olímpio Batista, localizada na Vila Tavares, e a limpeza do córrego que atravessa a região.

Segundo o parlamentar, essas obras são de vital importância para a população de Campo Limpo Paulista, pois aproximadamente 30 mil pessoas serão beneficiadas quando essa solicitação for atendida pelo governo do Estado de São Paulo.

"Entendemos que a situação econômica que assola o nosso País reflete diretamente nas finanças do Estado de São Paulo. No entanto, o número de pessoas que serão beneficiadas nos faz entender que o governo de São Paulo precisa classificar esta demanda como prioritária. Espero que o novo presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos se sensibilize com nosso pleito", comentou André.

O presidente da CPTM demonstrou que a empresa possui todo o interesse em realizar essas obras, mas precisa que o Poder Executivo libere recursos para que a execução ocorra.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp