Obras do Bom Prato em Botucatu são vistoriadas


07/08/2015 12:14 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Cronograma de obras está no prazo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173612.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS) esteve no início deste mês vistoriando as obras do restaurante popular Bom Prato, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, em Rubião Júnior.

Junto de uma comitiva composta pelo prefeito de Botucatu, João Cury, pelo vice-prefeito, Professor Caldas, pelos vereadores Izaias Colino e Curumim, além de secretários municipais, líderes comunitários e representantes do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina, o parlamentar ficou satisfeito com o andamento das obras. "Estou muito feliz. Pudemos conferir que o cronograma das obras está sendo rigorosamente cumprido e, em breve, nos próximos dois, três meses, tudo estará pronto e o restaurante inaugurado", destacou Cury.

O Bom Prato está sendo instalado no prédio onde antes funcionava o Arquivo Médico do HCFMB. Os custos, orçados em R$ 636.440,69, serão divididos entre a Prefeitura de Botucatu e o Hospital das Clínicas, com interveniência da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp). O governo do Estado de São Paulo subsidiará o custeio da refeição. "Continuaremos, pelo menos uma vez por mês, visitando as obras e fazendo essa prestação de contas para a população, para que em breve, possamos nos encontrar na inauguração do Bom Prato", disse Cury.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp