Deputado pede novo trevo de acesso no Taboão


10/08/2015 09:55 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Giovanni Pengue Filho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173642.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) foi recebido na manhã desta quinta-feira (6/8) pelo diretor geral da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) Giovanni Pengue Filho. No encontro, o parlamentar solicitou a implantação de um novo trevo de acesso à rodovia Ayrton Senna.

A obra vai beneficiar as empresas que estão instaladas no Distrito Industrial do Taboão e que estão a poucos metros da estrada, mas que são obrigadas a dar uma volta de 10 quilômetros para acessar a via pela falta de um acesso mais próximo.

Pengue Filho foi receptivo ao pedido e sugeriu até que seria mais interessante fazer uma via vicinal, devido ao fato da Ayrton Senna ser uma rodovia de alta velocidade. Informou também que uma terceira pista está prevista para a região.

"Com a obra dessa terceira faixa, ficaria mais fácil incluir este trevo de acesso ou vicinal no projeto. Vamos lutar por mais este benefício para a região do Taboão", afirmou.

Damasio aproveitou a ocasião para entregar ao diretor o convite de lançamento da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp