Solicitação de recursos a programas sociais de Apiaí


10/08/2015 10:19 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Vereador Polaco Moura e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173646.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), entregou ao governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Casa Civil, as reivindicações apresentadas pelo vereador Everson Leonardi de Paula (Polaco Moura), de Apiaí (Região Administrativa de Itapeva), à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O documento comprova a necessidade de investimentos à infraestrutura urbana de Apiaí, que integra o Grupo 5 do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), onde estão os municípios que possuem baixos níveis de riqueza e indicadores de longevidade e escolaridade insatisfatórios. "Nesta fase, reivindicamos R$ 120 mil para a prefeitura", disse o parlamentar.

Chedid explicou que, além do investimento à infraestrutura urbana, solicitou ainda a inclusão do município em programas sociais do Estado e a expansão de benefícios em projetos já implantados à comunidade de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social. "Temos de apoiar as iniciativas implantadas para a nossa comunidade", comentou Edmir.

No fim do mês passado, o Estado já havia recebido outro documento referente à liberação de recursos ao projeto de implantação de academia ao ar livre. "Contamos com o deputado Edmir Chedid a fim de garantir os benefícios a Apiaí, que tem passado por inúmeras dificuldades em manter ou até mesmo em criar programas sociais", concluiu o vereador Polaco Moura.

echedid@al.sp.gov.br

alesp