Recursos liberados para Nova Canaã Paulista


10/08/2015 11:22 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Silvano Cézar Moreira e Carlão Pignatari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173649.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado assinou convênio com a Prefeitura de Nova Canaã Paulista, para liberar R$ 280 mil, para aquisição de uma pá-carregadeira. O convênio foi assinado pelo prefeito Silvano Cézar Moreira, juntamente com o governador Geraldo Alckmin, em cerimônia realizada na terça-feira (04/08), no Palácio dos Bandeirantes.

O pedido para a liberação desses recursos foi feito pelo prefeito Silvano e por Carlão Pignatari (PSDB) dia 29 de maio. Na cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, nesta terça, foi assinado o quarto lote de repasses de verbas do ano, perfazendo 64 convênios no valor total de R$ 31,8 milhões com 51 prefeituras e três entidades assistenciais.

Os recursos repassados são provenientes de arrecadações dos programas das Secretarias de Estado da Casa Civil, Casa Militar, Agricultura e Abastecimento, Meio Ambiente, Justiça e Defesa da Cidadania e Turismo.

"Vamos assinando por etapas e teremos um grande número de convênios. Quanto mais descentralizamos o poder, mais ajudamos as prefeituras a aplicar o dinheiro na ponta, gerando emprego na cidade, beneficiando diretamente a população", disse o governador Alckmin.

"Com uma pá-carregadeira nova, a Prefeitura de Nova Canaã Paulista poderá realizar trabalhos que podem melhorar as ruas e fazer serviços de infraestrutura de extrema necessidade, para oferecer melhores condições de vida para os moradores do município", declarou o parlamentar.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp