Parlamentar é homenageado pela Polícia Militar


10/08/2015 12:06 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento é homenageado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173652.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Comando do Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior, 4º BPMI, realizou n sexta-feira, 7/8, a solenidade em comemoração ao 114º aniversário da corporação, na Instituição Toledo de Ensino (ITE). Autoridades civis e militares foram homenageadas com a Medalha do Centenário do 4º BPM/I, pelos serviços prestados à Polícia Militar e também à sociedade.

Celso Nascimento (PSC) teve a honra de ser homenageado com a Medalha do Centenário do 4º BPM/I, em reconhecimento aos serviços prestados à Polícia Militar e também à sociedade. Nascimento, em seu primeiro mandato como deputado, é membro da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa de São Paulo."Sinto-me privilegiado ao receber esta homenagem. Reconheço o esforço e a dedicação da Polícia Militar, que bravamente se dispôs a defender a sociedade, mesmo nem sempre tendo o reconhecimento que lhe é devido", disse o parlamentar.

O Batalhão foi criado em 8 de agosto de 1901, na Capital, e em 1927 assumiu a responsabilidade de comandar o policiamento e a segurança pública do Centro-Oeste Paulista, na época denominado 4º Batalhão de Caçadores (4º BC).

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp