Parlamentar recebe visita de vereador de Descalvado


10/08/2015 12:11 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson Rossi e vereador Adilson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173653.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira, 6/8, Adilson Rossi (PSB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a visita do vereador Pastor Adilson , da cidade de Descalvado.

O motivo da visita foi o de aproximar as necessidades do município de Descalvado das atividades do parlamentar, que desde que assumiu o mandato como deputado estadual tem viabilizado recursos para algumas prefeituras, santas casas, associações e instituições.

O vereador Adilson recentemente solicitou uma verba para a aquisição de uma ambulância UTI e o deputado, junto ao governo do Estado, tem buscado meios para atender a solicitação.

"Estou trabalhando de forma intensiva na busca de soluções práticas que possam beneficiar a população de Descalvado e região", declarou Rossi, que estará visitando a região nos próximos dias.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp