Liberados R$ 300 mil para infraestrutura urbana de Serra Negra


11/08/2015 12:19 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid, Aparecido e Franchi após reunião em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173733.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou a liberação de R$ 300 mil à prefeitura de Serra Negra, conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). O recurso integra parte de uma relação de investimentos defendida pelo parlamentar em benefício aos municípios do Circuito das Águas e da região bragantina.

De acordo com Chedid, o investimento será destinado à recuperação asfáltica do corredor viário formado pela rua 7 de Setembro e avenida Laudo Natel, localizadas na região central do município. Ambas representam o trecho urbano da SP-360 (rod. Engenheiro Constâncio Cintra), que está sendo recuperada em atendimento às solicitações do parlamentar.

"A SP-360, conhecida por rodovia das Estâncias, está sendo restaurada e duplicada pelo Estado. Faltava o trecho urbano da rodovia, que ficou defasado se comparado aos investimentos destinados à SP-360. Por isso, pedimos o recurso para que o município também possa fazer sua parte", comentou.

A confirmação do investimento ao município ocorreu após reunião entre o parlamentar e o secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, no Palácio dos Bandeirantes, que também contou com a participação do vereador Demétrius Ítalo Franchi. "Em breve, todo trecho estará concluído e pronto para se integrar ao projeto de extensão da SP-360", concluiu o vereador.

echedid@al.sp.gov.br

alesp