Deputada recebe título de cidadã de Embu das Artes


12/08/2015 09:36 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Deputada Analice Fernandes recebe título de cidadã embuense no Parque do Rizzo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173801.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O título de cidadã embuense votado pela Câmara de Embu das Artes, dia 5/8, foi entregue a Analice Fernandes (PSDB) durante o evento cultural, Conectados em Cristo, no Parque do Rizzo.

"Receber o título de cidadã embuense me enche honra e de felicidade", disse a deputada Analice durante o evento que reuniu cerca de 15.000 pessoas.

A indicação do título foi feita pelos vereadores Ney Santos, Rosana do Artur, Carlinhos do Embu e Jefferson do Caminhão e aprovada pelos vereadores Clidão do Táxi, Doda Pinheiro, Dr. Pedro Valdir Amaral Gurgel, Edvânio Mendes dos Santos, Gilson Balbino de Oliveira, Jabá do Depósito, João Leite, Júlio Cesar Campanha e Luiz Carlos Calderoni.

Segundo o presidente da Câmara Ney Santos, o título era uma dívida de Embu com a deputada Analice por todo o seu empenho em relação à cidade. "Todas as emendas e recursos conseguidos pela deputada Analice para Embu das Artes e sua parceria com a nossa população a fazem mais do que merecedora deste título", disse.

A deputada Analice Fernandes usou a tribuna na Assembleia Legislativa para agradecer ao título, e falar sobre duas importantes obras que o governo do Estado está financiando em Embu das Artes.

"Temos obras de infraestrutura no Parque da Várzea, e na readequação da Avenida Vereador Jorge de Souza no bairro Arabutã, com investimentos de R$ 12 milhões", disse a deputada Analice, agradecendo ao governador Geraldo Alckmin.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp