Deputada recebe vereador e se compromete a seguir ajudando Olímpia


12/08/2015 09:59 | Da assessoria da deputada Beth Sahão

Compartilhar:

Beth Sahão e Hilário Ruiz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beth Sahão (PT) recebeu o vereador Hilário Ruiz, de Olímpia, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa. O encontro ocorreu na tarde desta terça-feira, 11/8. O edil aproveitou a oportunidade para agradecer a parlamentar pelo empenho por ela demonstrado na defesa dos interesses da cidade.

"Beth é uma grande parceira de nosso município e ajudou a destinar inúmeras verbas para obras e também para entidades assistenciais de Olímpia", afirmou Hilário.

Durante o encontro, o vereador entregou ofícios solicitando ajuda da deputada para a concretização de importantes projetos em Olímpia. "Sabemos da força que o mandato de Beth possui e da disposição que ela tem em auxiliar nossa cidade. Por isso, fazemos questão de contar com o apoio dela, para que o município possa ser beneficiado", disse Hilário.

A parlamentar reiterou seu compromisso de trabalhar por Olímpia e pelo restante da região. "Esses recursos que indicamos são para melhorar a vida das pessoas. É gratificante saber que nosso trabalho faz a diferença no dia a dia da população", afirmou Beth.

bsahao@al.sp.gov.br

alesp