Celeridade para construção de acesso a Potim


12/08/2015 12:50 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Andre do Prado em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2015/fg173813.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia e Marcio Alvino, combativo parlamentar na Câmara dos Deputados, inconformados com a necessidade de os potinenses transitarem pelo município de Aparecida para acessarem a Rodovia Presidente Dutra, estiveram reunidos na sexta-feira, 7/8, com o superintendente do DNIT " Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Roberto Ravagnani, e com os vereadores Randolfo, Renato e Neia e a executiva municipal da legenda, Romain.

Segundo André, essa obra é importantíssima para a população de Potim. "Esse é um sonho antigo dos potinenses. Imagine o transtorno para eles, quando precisam transitar com uma ambulância, em operação de socorro aos pacientes, motivo pelo qual viemos reforçar o pedido", comenta o parlamentar.

Orçado em, aproximadamente, R$ 60 milhões, atualmente, o projeto executivo encontra-se aprovado e as licenças necessárias estão, principalmente a ambiental, em processo de análise, penúltima fase para que as obras sejam iniciadas. "Espero que essa obra seja iniciada no menor tempo possível. A população potinense não tem porque esperar mais. Tomara que o DNIT acelere, ainda mais, a tramitação dessa demanda", finaliza Prado.

Os parlamentares assumiram o compromisso de continuar acompanhando a tramitação dessa demanda junto ao superintendente do DNIT.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp